São Borja - Polícia tenta desvendar desaparecimento de casal

Segundo informações, teriam ido acampar em um pesqueiro e não retornaram mais

Ricardo Correa Barbosa, de 32 anos, e Juliana Aranda Rodrigues, de 27 anos, estão desaparecidos deste o último domingo, 31, quando, segundo informações teriam ido acampar em um pesqueiro as margens do Rio Icamaquã.

O homem tem passagem pela polícia pela prática de um crime ocorrido alguns anos atrás na pista de skate do Parcão. Na época respondendo ao processo em liberdade, ele não compareceu ao julgamento, tendo sido condenado e até hoje é considerado foragido pela justiça.

A mulher teria ido com Ricardo ao local do acampamento, mas segundo uma fonte, não havia comunicado a ninguém.

Familiares preocupados com o desaparecimento comunicaram o fato as autoridades policiais que iniciaram a procura. Foram ao local onde estariam acampados e no local teriam encontrado vestígios de sangue e fios de cabelos.

Existe também a informação, não confirmada até agora, de que um pescador teria visto os corpos, porém ninguém foi localizado no local apontado pela pessoa que supostamente teria avistado os corpos.

Existe a hipótese de que o casal tenha sido assassinado e posteriormente os corpos jogados na água, mas até o momento não  foram localizados. 

Além do duplo homicídio as autoridades  policiais também trabalham com outras linhas de investigação.

 

Fonte: Expressoeste

Comentários