Chape joga bem mas perde para o Corinthians em SP

A partida foi válida pela segunda rodada do brasileirão

Foto: Macos Ribolli

 

O Corinthians teve muita dificuldade para passar pela forte marcação da Chapecoense e consequentemente criar jogadas de ataque. Recuada, a equipe catarinense travou as jogadas do Timão pelas laterais e sequer foi sufocada. Um desvio de cabeça de Carlos Augusto que Ramiro não aproveitou e um chute por cima do meio-campista foram o máximo que os alvinegros conseguiram no primeiro tempo. A Chape também nada fez na frente. Régis, de fora da área, foi o único a arriscar.

O Corinthians voltou do intervalo com Vagner Love no lugar de Ramiro e ganhou mais força ofensiva. O gol saiu aos nove minutos. Tiepo fez linda defesa em chute de Clayson que desviou em Alan Ruschel, mas Carlos Augusto apareceu na área para desviar de cabeça no rebote e abrir o placar. Logo depois, Fagner quase ampliou em finalização de fora da área que Tiepo salvou – a bola ainda tocou no travessão. Com a desvantagem, Ney Franco arriscou com as entradas de Aylon e Renato no ataque, fazendo a Chape melhorar, mas sem oferecer grande perigo. Carille promoveu a estreia do garoto Janderson, vindo da base. Sem sofrer na defesa, o Timão administrou a vantagem para vencer pela primeira vez no Brasileirão.

Corinthians e Chapecoense estão iguais no Campeonato Brasileiro, com três pontos (uma vitória e uma derrota).

O Corinthians volta a jogar neste sábado, contra o Vasco, às 19h, na Arena da Amazônia, em Manaus. A Chapecoense recebe o Athletico, domingo, às 11h, na Arena Condá, em Chapecó.

 

Fonte: GloboEsporte.com

 

Comentários