Polícia encontra restos mortais de duas pessoas em um poço em Chapecó
A operação contou com o auxílio de um cão farejador
Foto: Mateus Frozza | Rádio Chapecó
Duas ossadas humanas foram localizadas dentro de um poço nesta quarta-feira (10) em Chapecó. Segundo a Polícia, trata-se de Cleiton Dalariva Bublitz, 22 anos, e Claudio Pereira, de 41 anos. As informações foram divulgadas pela Divisão de Investigação Policial (DIC), no fim da tarde.
De acordo com o delegado Vagner Papini, o auxilio do cão farejador do Corpo de Bombeiros foi de extrema importância na localização dos corpos.
Cleiton estava desaparecido desde o dia 27 de outubro de 2018. Já Claudio, desde o dia 2 de novembro de 2017. Ambos tinham passagens policiais.
O poço em que os corpos foram encontrados tinha pouco menos de 3 metros de profundidade. A estrutura fica em meio a uma plantação de erva-mate. Ainda segundo o Delegado Papini, a primeira denúncia sobre o paradeiro dos mortos foi registrada há dois meses.
O delegado regional Wagner Meirelles acompanhou a entrevista, agradeceu e parabenizou o trabalho do Instituto Geral de Pericias (IGP) e do Corpo de Bombeiros, além dos policiais civis.
Foto: Divulgação | Polícia Civil
Fonte: Rádio Chapecó