Piloto morre em acidente automobilístico em Chapecó

Após a prova neste domingo (4), o veículo que ele conduzia não parou na área de frenagem e colidiu contra blocos de concreto e um poste de iluminação

Foto: CBMSC

 

Um acidente em um evento automobilístico, na Terceira Etapa do Campeonato Sul Brasileiro de Arrancada realizado no Parque de Exposições Tancredo Neves, no bairro Efapi, em Chapecó (SC) vitimou o piloto Ivan Possamai Júnior, de 42 anos, de Cascavel (PR). Após a prova neste domingo (4), o veículo que ele conduzia não parou na área de frenagem e colidiu contra blocos de concreto e um poste de iluminação.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as causas do acidente indicam duas possibilidades: a primeira, que o piloto pode ter sofrido um mal súbito e a segunda, o acelerador do veículo trancou e não foi possível reduzir a velocidade.

Ivan conduzia um Volkswagen/Gol modificado para eventos de arrancadão. No final da prova, na área de frenagem o veículo não parou e colidiu contra blocos de concreto e um poste de iluminação. O condutor morreu no local. O corpo ficou preso às ferragens e os bombeiros precisaram desencarcerar o motorista.

Ainda não foram divulgadas as causas do acidente. O Instituto Geral de Perícias (IGP) também foi acionado.

 

Fonte: ClicRDC

 

Comentários