Em entrevista exclusiva Simone Riva defendeu o comportamento ético em sintonia com o ECA
Eleita com 112 votos, Simone garantiu a quinta vaga para o Conselho Tutelar
Simone Riva em entrevista ao vivo na Rio FM nesta sexta-feira (11/10) | Foto: JR/Redação Rio FM
A eleição do Conselho Tutelar 2019 movimentou os locais de votação de todas as cidades do país, e em Rio dos Índios não foi diferente. Conforme observado, o processo eletivo deste domingo (06), ganhou tom de uma eleição normal, tanto pelo trabalho exercido pelos candidatos em busca do voto, quanto pela presença expressiva de eleitores que compareceram ao local de votação para fazerem suas escolhas.
O resultado final revelou a vontade popular, elegendo cinco mulheres para atuarem pelos próximos quatro anos.
São elas: Léia de Resende Fontana em primeiro lugar com 189 votos, Vanessa Anzilieiro na segunda posição com 165 votos, Marisa Reck Czarnobay 153 votos, Sueli Araujo com 141 votos, e em quinto lugar Simone Riva que obteve 112 votos.
A Rio Fm realiza desde a segunda-feira (07), uma série de entrevistas com as eleitas. Hoje concluindo, falou ao vivo para nossa audiência Simone Riva. Na ocasião ela aproveitou para transmitir seus agradecimentos a Deus, a família, a amigos e aos eleitores, em especial os 112 que apostaram em sua candidatura.
Foto: JR/Redação Rio FM
Simone revelou também, um pouco de como foi a sua campanha, disse viver uma experiência nova com muita dedicação e correria intensa em busca do voto.
Por fim, perguntamos sobre sua expectativa com relação ao trabalho que será desenvolvido a partir de janeiro, Simone afirmou que a expectativa por parte dela é muito grande, e garantiu que defenderá a ética, o aperfeiçoamento constante em sintonia com o ECA Estatuto da Criança e do Adolescente, além do trabalho em equipe, pontuando que o grupo será muito unido.