MELHORES DO ANO - RÁDIO RIO FM RECEBE TROFÉU IMPRENSA

A honraria foi oferecida pela RbsTv de Erechim, pelo excelente trabalho realizado pela rádio Rio na cobertura da Taça Rbs de Futsal 2019.

Rádio Comunitária Rio Fm de Rio dos Índios recebe Troféu Imprensa | Foto: Reporter Pedro Borguete

 

A rádio Rio Fm de Rio dos Índios foi homenageada com o Troféu Imprensa, pela RbsTv de Erechim. A honraria foi recebida após um jantar na churrascaria sabor na brasa de Erechim, na última terça–feira (26).

O presidente da Rádio Sr. Josué Evangelista de Resende, juntamente com o narrador esportivo Anderson Tozzi estiveram no evento recebendo a homenagem. De acordo com a direção da RbsTv o destaque para a rádio Rio, foi pelo excelente trabalho prestado durante a cobertura da Taça RbsTv de Futsal 2019. O campeonato foi organizado por Tales Goulart - Eventos Esportivos, e a rádio Rio Fm transmitiu quase todos os jogos.

Para o Diretor-presidente da rádio Rio, Sr. Josué Resende, a premiação recebida pela emissora, é sem dúvida muito importante, e obviamente é também gratificante, porque mostra que o trabalho desenvolvido por nossa equipe de radialistas está no caminho certo, e esse sucesso dedicamos a nossa audiência que nos prestigia todos os dias com seu radinho ligado, e ao internauta que nos acompanha pelo nosso Portal, avaliou. Conforme ele, a rádio pretende avançar ainda mais; construindo boas programações cumprindo seu papel constitucional que é de levar além da informação aos ouvintes, propagar a cultura e o entretenimento.

 

 

Comentários