VEM PARA A SEMANA DO CONSUMIDOR NA COTRISAL

Dos dias 11 a 16 de março

 Foto: Divulgação

 

Na manhã desta sexta-feira, dia 8 de março, a equipe da Cotrisal concedeu uma entrevista à rádio Rio FM, trazendo à luz os detalhes empolgantes da aguardada "Semana do Consumidor". Presentes nesse momento de diálogo enriquecedor estavam o Sr. Adílio Schimit, gerente da unidade de Rio dos Índios, e a dedicada vendedora Elizane Oliveira.

A pauta da conversa girou em torno desse evento marcante, que está programado para ocorrer entre os dias 11 e 16 de março. A "Semana do Consumidor" não é apenas uma oportunidade comum de compras; é um festival de descontos e benefícios que os consumidores aguardam com grande expectativa. Com preços imbatíveis para compras à vista e uma flexibilidade excepcional para aqueles que optam pelo pagamento através do cartão de crédito ou no crediário da loja, a Cotrisal está pronta para oferecer uma experiência de compra incomparável.

Este evento abrangente não se limita a um único setor; ele permeia todas as áreas da rede Cotrisal. Desde produtos para o lar até peças e materiais de construção, os consumidores encontrarão ofertas irresistíveis em cada corredor e prateleira.

A equipe da Cotrisal enfatizou seu compromisso em tornar a experiência de compra durante a "Semana do Consumidor" não apenas conveniente, mas também gratificante. Os clientes podem esperar não apenas economia, mas também um serviço excepcional e uma variedade de opções para atender às suas necessidades individuais.

Portanto, marque em seu calendário: de 11 a 16 de março, prepare-se para aproveitar ao máximo a "Semana do Consumidor" na Cotrisal. Grandes ofertas, flexibilidade de pagamento e uma experiência de compra excepcional esperam por você em todas as nossas lojas. Não perca essa oportunidade de fazer suas compras com inteligência e economia.

Comentários