Pastor João Resende toma posse como presidente da Assembleia de Deus em Planalto/RS

O líder religioso pastoreou a cidade de Rio dos Índios por aproximadamente 20 anos

Foto: Divulgação | Assembleia de Deus

 

O pastor João Maria Evangelista de Resende tomou posse nesta quinta-feira (13) como presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus do campo de Planalto, que compreende também o município de Alpestre.

O ato de transição foi oficializado pela mesa diretora da Convenção das Igrejas Evangélicas e Pastores da Assembleia de Deus no Estado do Rio Grande do Sul (CIEPADERGS). A cerimônia aconteceu no templo sede da Assembleia de Deus em Planalto, e foi oficiada pelo pastor Peri Brizola, que preside a instituição no município de Frederico Westphalen.

O pastor Resende pastoreou a igreja em Rio dos Índios por 19 anos, 6 meses e 4 dias; contudo foram mais de 35 anos de atividade religiosa desenvolvida na microrregião de Nonoai. A despedida do pastor João em Rio dos Índios, aconteceu nesta quarta-feira (12), com a presença de diversos líderes religiosos do estado e autoridades locais.

Em sua posse, Resende manifestou sua gratidão a Deus, e classificou a oportunidade como um privilégio. Por fim, o sacerdote agradeceu à mesa diretora da CIEPADERGS pela confiança e se colocou à disposição da comunidade planaltense e alpestrense.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e área interna

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e área interna

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e área interna

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e terno

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e pessoas sentadas

Foto: Divulgação Assembleia de Deus

 

Comentários