Sicredi oferece Plano Odontológico com cobertura para mais de 200 procedimentos

Foto: Enviado por Sicredi Região da Produção RS/SC/MG

No Sicredi, o associado pode contratar um plano odontológico por um preço acessível e com cobertura para mais de 200 procedimentos, contando com a confiança da nossa parceira SulAmérica. Estão na lista de coberturas, prevenção, diagnóstico, tratamento para crianças, tratamento para gengiva, emergências 24h, restaurações, tratamento de canal, radiografias, cirurgias e próteses, entre outros serviços. 

A mensalidade é de R$ 39,90 por pessoa, sem coparticipação. Pode haver até 11 pessoas por apólice: o titular do plano e até dez dependentes inclusos, como avós, pais, tios, irmãos, sobrinhos, filhos, cônjuges e netos. O período de carência para urgências e emergências é de 24h; para tratamentos clínicos, 90 dias; e para prótese, 180 dias. 

São mais de 38 mil estabelecimentos credenciados em todo o Brasil. O pagamento é realizado por débito automático na conta Sicredi, sendo a primeira parcela cobrada em até dez dias a partir da assinatura do contrato, e as demais parcelas na data de aniversário da contratação. 

A simulação da contratação pode ser realizada presencialmente na agência Sicredi mais próxima ou pelo site planos-odonto.app.sicredi.com.br. Outra opção é o aplicativo Sicredi, em “Menu > Seguros > Simular / Contratar > Plano Odontológico”. 

Comentários