Marido de Deputada Federal Flordelis é assassinado no RJ

Pastor Anderson do Carmo de Souza foi executado dentro de sua casa, em Pendotiba, com diversos tiros

Foto: Reprodução

 

O marido da deputada federal Flordelis (PSD) foi assassinado na madrugada deste domingo (16), em Pendotiba, Niterói. Segundo informações, Anderson do Carmo de Souza foi executado por volta das 4h, com diversos tiros, pouco tempo após chegar em casa.

A polícia diz que a hipótese de latrocínio "vai se afastando" conforme a investigação avança, embora ainda não esteja descartada. A principal hipótese considerada pelos investigadores no fim da tarde de domingo era a de execução.

Uma equipe do 12º BPM foi acionada com a informação de uma tentativa de homicídio no local onde Anderson foi baleado. A vítima já havia sido socorrida pelos familiares e levada para o Hospital Niterói D’Or, em Santa Rosa, mas ela não resistiu aos ferimentos.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI). A Civil informou que uma perícia foi realizada no local e no carro da vítima e que diligências estão sendo realizadas.

O velório está sendo realizado no Ministério Flordelis, desde as 17 horas deste domingo (16), e o enterro acontece na segunda-feira (17), às 11h, no Memorial Parque Nycteroy, em São Gonçalo.

 

Fonte: G1.com

 

Comentários