Rio dos Índios - Morre homem que teve 90% do corpo queimado por incêndio em residência

Redação Rádio Rio FM

 

Morreu no início da madrugada desta sexta-feira (30), em Porto Alegre o homem que havia ficado gravemente ferido devido as queimaduras provocadas pelas chamas em uma residência que pegou fogo na madrugada de quinta-feira (29), em linha Bom Retiro interior de Rio dos Índios.

De acordo com fontes, o corpo de A. E. P,  (47) anos, está em um IML de Porto Alegre aguardando a liberação pela família.

Ele foi socorrido até o HC de Nonoai com cerca de 90% do corpo queimado, e devido a isso foi transferido imediatamente a um Hospital da Capital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

 

 

O INCENDIO

 

Na madrugada desta quinta-feira (29), um incêndio deixou uma residência completamente destruída e uma pessoa gravemente ferida no interior do município de Rio dos Índios.

O fato aconteceu por volta da 1h30min, na comunidade de Linha Bom Retiro.

De acordo com informações o fogo destruiu completamente a casa e deixou uma pessoa gravemente ferida. Trata-se de um morador  identificado pelas iniciais A. E. P. que teve queimaduras em 90% de seu corpo.

O Corpo de Bombeiros de Nonoai foi acionado para conter as chamas e realizar o rescaldo. O homem ferido foi socorrido até o HC de Nonoai, e devido a gravidade foi transferido para um hospital de Porto Alegre.

 

Comentários