INACREDITÁVEL – Nonoai é derrotado pelo Mariano Moro por 9 a 2 e dá adeus a competição

Para seguir no campeonato Nonoai precisava vencer, mas foi atropelado pela equipe adversária

Taça RbsTv de Futsal 2019 - Nonoai é eliminado pelo Mariano Moro por 9 a 2 e está fora da Campeonato |  Foto/divulgação: Tales Goulart Eventos Esportivos

 

O sonho de vencer a Copa RbsTv de Futsal acabou para o Nonoai. A equipe sofreu uma dura derrota para o Mariano Moro na noite desta terça-feira (29), em Viadutos.

O placar elástico de 9 a 2 elimina o Nonoai que dá adeus a competição.

Mariano Moro parecia mesmo estar decidido a vencer. Logo nos primeiros minutos da partida a equipe do Nonoai é surpreendida pelo ataque do adversário e precisão no cabeceio do camisa 10 Ariel que marcou o primeiro gol da noite. Logo, em seguida veio o segundo, novamente ele Ariel. E assim foi com o terceiro gol emplacado por Cristian camisa 11 e Marcos número 7 fazendo o quarto. Primeiro tempo termina com o placar de 4 a 0 para o Mariano Moro.

Vem o segundo tempo, etapa que a equipe nonoaiense poderia reverter a situação, mas entrou em quadra toda atrapalhada, passes errados, chutes pra fora, e pouca marcação, deixando os jogadores do Mariano Moro livres. Com isso o inacreditável acabou acontecendo, Nonoai amargando mais 5.

Os gols foram marcados por Ariel, Cristian, Marcos, e sobrou até para o goleiro fazer o dele.

Porem Júlio Cesar desconta para o Nonoai, e já no finalzinho do jogo Maicon marca o segundo. Final Mariano Moro 9, Nonoai 2.

 

Comentários