Grave acidente de trânsito é registrado em Trindade do Sul

Cinco pessoas ficaram feridas

Foto: CPZ Notícias

 

Por volta das 16:00h deste sábado (21), o Comando Rodoviário da Brigada Militar atendeu um acidente de trânsito com lesões corporais; o fato aconteceu no KM-65 da ERS 324, em Trindade do Sul.

Se envolveram  no acidente uma Ford/Ranger, placas de Salvador das Missões, tripulada por um casal, um homem de 53 anos e uma mulher de 30 anos, que tinham como destino a cidade de Nonoai. O outro veículo que se envolveu no acidente foi um Peugeot 206, placas de Carazinho, que era ocupado por um homem e duas mulheres. 

Os ocupantes do veículo Peugeot ficaram presos àa ferragens e precisaram ser desencarcerados pela equipe do Corpo de Bombeiros de Nonoai, e foram socorridos até o Hospital Santa Rosa de Lima, em Trindade do Sul para atendimento médico; o Casal da Ranger foram socorridos até o Hospital Comunitário de Nonoai.

Trabalharam no atendimento ás vítimas equipes do SAMU de Trindade do  Sul e de Nonoai, o Corpo de Bombeiros de Nonoai, a Brigada Militar de Trindade do Sul e o Comando Rodoviário da Brigada Militar de Nonoai. 

O trânsito ficou interrompido nos dois sentidos por mais de 1h

 

Fonte: CPZ Notícias

 

Comentários