Homem é preso após abusar de criança de cinco anos em Mondaí

Foi nesta quarta-feira (25)

Foto: Divulgação | Polícia Militar

 

Um homem, de 55 anos, foi preso na madrugada de quarta-feira (25), pela Polícia Militar, no Balneário de Ilha Redonda, na cidade de Palmitos(SC), no Oeste Catarinense. A motivação da prisão foi em consequência de denúncia de abuso a uma menina de cinco anos. As informações são do Portal Factus News.

A Guarnição da Operação Verão atendeu a ocorrência durante a madrugada do dia de Natal. Ao chegar no local indicado, uma residência de veraneio alugada, a mãe da criança relatou que, durante a madrugada, foi acordada pela filha que disse: “ Mãe ele tá mexendo em mim”. Neste momento, ela viu o suspeito com a mão na região do órgão genital da menina.

Ainda segundo o relato da mãe da criança, ela tentou segurar o suspeito que conseguiu fugir a pé. A mulher pediu ajuda a um vizinho que a amparou e a conduziu até a base da Polícia Militar.

A guarnição, com informações da direção para onde o suspeito correu, realizou buscas, e localizou o homem. Ele estava escondido atrás de uma árvore nos fundo de uma residência – há cerca de 200 metros da casa alugada.

A abordagem foi tranquila e o suspeito não demonstrou resistência. Ele afirmou ter sido vítima de uma armação da mãe da criança que o ameaçou com uma faca – o motivo dele ter fugido.

As partes foram encaminhadas à Delegacia da Polícia de Palmitos. Lá, o delegado de plantão ouviu as partes. O homem permaneceu preso após ter recebido atendimento médico para curativo nos ferimentos.

O veículo do suspeito foi depredado pela mulher que se revoltou com o fato. O Conselho Tutelar foi acionado.

Redes Sociais

A Mulher afirmou que conheceu o homem em uma rede social. Disse que eles conversavam há algum tempo, e decidiram se encontrar na cidade onde ela reside – Mondaí(SC). Ele mora no estado de São Paulo. Após o encontro, eles resolveram passar alguns dias em Ilha Redonda (SC) para veranear.

 

Fonte: ClicRDC

 

Comentários