Quatro pessoas foram detidas por suspeita de tráfico de drogas em Chapecó

Foi na madrugada desta quinta-feira (06)

Foto: Divulgação | Polícia Militar

 

Três homens, de 26, 38 e 32 anos, e uma mulher, de 22 anos foram detidos suspeitos de tráfico de drogas em Chapecó. A Polícia Militar (PM) abordou-os após uma denúncia na madrugada de quinta-feira (06), no Bairro São Cristóvão.

Segundo a PM, o homem de 26 anos foi localizado em uma motocicleta no local onde aconteceria a transação da droga. Com ele, R$ 658- que ele informou ser fruto de seu trabalho –  e um telefone celular foram encontrados. Quando ele foi confrontado sobre o que faria ali, informou aos policiais que foi pago por um amigo para buscar um homem que compraria drogas, e que o celular tinha como objetivo acompanhar a busca. 

Os policiais e o suspeito deslocaram-se até a casa do amigo, e no local abordaram os outros homens e a mulher – que seria namorada de um deles. Ainda de acordo com os policiais, um cheiro forte de maconha foi percebido em uma mochila vazia, portanto, o auxílio do canil foi solicitado. 

O cão encontrou cerca de meio tijolo de maconha, escondido no meio do quintal. Todos negaram ter posse da droga. Eles foram conduzidos para a Central de Plantão Policial para prestar esclarecimentos. 

 

Fonte: CLicRDC

 

Comentários