Rio dos Índios - Secretário do município mente ao afirmar manutenção de estrada da linha Tomazoni, dizem populares.

De acordo com eles o secretário faltou com a verdade quando disse que a via da comunidade citada teria sido recuperada, sendo que isso não aconteceu.

Um morador identificado pelas iniciais (J,R), fotografou a via e fez uma filmagem para mostrar que o secretário do prefeito mentiu durante a programação. Foto Divulgação/Redação Rádio Rio Fm

 

Nesta semana a redação da rádio Rio Fm foi procurada por alguns munícipes do interior do município revoltados. Eles procuraram a emissora para denunciar uma fala de um secretário do município identificado pelas iniciais (F.G). De acordo com eles na última sexta-feira (14), durante a apresentação do programa semanal de rádio da prefeitura, o referido secretário afirmou que a Administração teria feito à manutenção na estrada da linha Tomazoni que dá acesso a comunidade da Manjolo. Moradores da localidade ficaram indignados com a fala do secretário, uma vez que as máquinas apenas passaram pela estrada, porem com as lâminas erguidas e nem uma recuperação foi feita.

Um morador identificado pelas iniciais (J,R), fotografou a via e fez uma filmagem para mostrar que o secretário do prefeito mentiu durante a programação.

Para eles oque ocorreu é revoltante, porque as pessoas das outras partes do município estão sendo enganadas, ao ouvirem no rádio o governo municipal anunciando coisas que não existe.

De acordo com eles o secretário faltou com a verdade quando disse que a via da comunidade citada teria sido recuperada, sendo que isso não aconteceu. Portanto esse tipo de engodo (mentira) é inadmissível, e sugerem que a administração municipal faça primeiro, antes de anunciar oque na prática não acontece, gerando com isso uma falsa ilusão na população.

 

Link da Filmagem

Link da Filmagem 2

 

 

Comentários