Suspeito de praticar 418 estupros contra filhos adotivos é preso em SC

De acordo com a Polícia Civil, as vítimas dos estupros são três crianças, duas meninas e um menino

Um homem foi preso, na tarde de quarta-feira (15), em Araquari (SC). Segundo a Polícia Civil, ele é investigado por estupro dos filhos adotivos que são crianças. Após ser preso, o homem foi interrogado pelos investigadores e foi indiciado pela prática de 418 estupros de vulnerável, dois estupros e dois crimes de satisfação da lascívia na presença de criança.

O suspeito foi preso durante o cumprimento de mandado de prisão. De acordo com a Polícia Civil, as vítimas dos estupros são três crianças, duas meninas e um menino, que são irmãos.

A investigação apontou que a mãe adotiva trabalhava fora enquanto o marido ficava em casa e na maior parte do tempo cuidava das crianças. Depois de certo tempo de abusos, uma das crianças resolveu contar os fatos para uma tia, que avisou a mãe adotiva das crianças.

Investigação

Após ser informada sobre os fatos, a Polícia Civil iniciou as investigações. Os agentes informaram que foram tomados depoimentos e realizados exames periciais e psicológicos, que comprovaram os abusos. Foram concedidas medidas protetivas de urgência para as crianças.

A Polícia Civil informou que, com o avanço das investigações, foi verificado que as crianças eram ameaçadas com um chicote improvisado feito com fio de eletricidade e que os abusos eram constantes.

Foi representada pela prisão preventiva do investigado e deferido o pedido pelo Poder Judiciário. A Polícia Civil informou que o Ministério Público já ofereceu denúncia contra o agressor.

O inquérito foi concluído e os autos enviados ao Poder Judiciário. O indiciado foi encaminhado para uma unidade prisional do Estado, onde ficará à disposição da Justiça.

 

Fonte: Portal In Foco RS

 

Comentários