Jovens que morreram em acidente na ERS-324 eram moradores de Trindade do Sul

A colisão aconteceu por volta das 17h30min desta segunda-feira (27)

Foto: Redes Sociais | Montagem Redação Rio FM

 

O grave acidente que ceifou a vida de três jovens no fim da tarde desta segunda-feira (27) na ERS-324 em Trindade do Sul, deixou a comunidade trindadense consternada.

Por volta das 17h30min um veículo Fox com placas de Marau/RS colidiu frontalmente com um caminhão com plcas de Farroupilha/RS. Os três jovens que estavam no veículo fox eram moradores de Trindade do Sul.

O condutor do Fox, identificado como Igor Dimitri Santin, 20 anos, foi a óbito no local. Outras duas pessoas que estavam na carona chegaram a ser socorridas mas não resistiram aos ferimentos e também foram a óbito.

Informações apuradas pelo Portal CPZ Notícias, junto ao Hospital Santa Rosa da Lima, de Trindade do Sul, dão conta de que a jovem Natalya Yrina Santim, 17 anos, irmã do condutor, chegou no Hospital já sem vida. O outro jovem que estava no veículo, Pierry Reinaldo Basso, de 18 anos, namorado de Natalya, chegou a receber atendimento no Hospital, mas faleceu antes de ser transferido.

O motorista do caminhão não se feriu.

Ainda de acordo com as informações, apuradas no local do acidente, o cross Fox seguia sentido Trindade do Sul a Nonoai e o caminhão fazia o sentido inverso.

A Polícia vai investigar a causa do acidente.

Atenderam a ocorrência o Corpo de Bombeiros de Nonoai, o SAMU, O Comando Rodoviário da Brigada Militar de Nonoai e a brigada Militar de Trindade do Sul.

 

Fonte: CPZ Notícias

 

Comentários