Polícia - Três pessoas da mesma família são executadas a tiros no Vale do Rio Pardo

Pai, filho e um familiar foram mortos a tiros em casa

Foto: Reprodução RBSTV

 

Três pessoas da mesma família foram mortas na cidade de Vale Verde, no Vale do Rio Pardo, na manhã de segunda-feira (27). As vítimas foram identificadas como Antônio Tomé Alves Andrade, de 58 anos, o filho dele, Leonardo Severo Andrade, de 28, e um familiar que estava no local, Francisco de Almeida Gonçalves.

Segundo a polícia, os três foram atingidos por diversos disparos de fuzil. Uma mulher e um bebê também estavam na casa, mas não se feriram.

Familiares relataram que Leonardo já havia sofrido uma tentativa de homicídio há alguns dias, e estava internado em um hospital. Na última sexta-feira (24), ele voltou para casa. A família acredita que foram as mesmas pessoas que cometeram o crime nesta segunda.

Para a Polícia Civil, a motivação do crime seria um desentendimento entre facções. Leonardo já era investigado por lavagem de dinheiro e tráfico de drogas.

“As buscas e a tentativa de identificação dos prováveis autores do delito continuam dentro do roll de atividades que nós estamos desenvolvimento”, diz o comandante do 23º Batalhão de Bombeiro Militar (BBM), tenente coronel Giovani Moresco.

 

Fonte: RS Agora

 

Comentários