Cadáver é encontrado em Marcelino Ramos e polícia acredita ser de idosa desaparecida a 12 dias

Delegado diz que características levam a crer que se trata da idosa que desaparecida desde o dia 18 de julho; o corpo foi encaminhado para o IML

Foto: Élintom Machado | RS Agora

 

O corpo da mulher que foi localizado na manhã deste quarta-feira (29), ás margens do Rio Uruguai, em Marcelino Ramos foi encaminhado para o IML de Erechim e segundo o delegado Rodrigo Dreyer, os filhos da idosa Terezinha Melânia Sachini, que está desaparecida desde o dia (18), deverão fazer o reconhecimento do corpo.

O diretor responsável pelo centro Terapêutico Morada do Sol, local onde  Terezinha morava, acompanhou a ocorrência e reconheceu as roupas da mulher, porém o laudo oficial da identificação será emitido dentro de alguns dias.

O local onde o corpo foi encontrado fica na comunidade de Linha Água Verde, no interior do município, os profissionais da funerária precisaram do auxilio de agricultores para remover o corpo do local que é de difícil acesso.

Segundo o delegado , apesar do corpo estar em decomposição, as mãos estariam conservadas, possibilitando o trabalho de reconhecimento pela digital.

“Em princípio seria essa senhora [desparecida no dia 18 de julho]. Pelas vestes, tudo leva a crer que é ela”, afirmou o delegado Rodrigo Dreyer

 

Fonte: RS Agora

 

Comentários