PARTIDO DOS TRABALHADORES (PT) LANÇA JOSUÉ E DOMINGUINHO COMO PRÉ-CANDIDATOS AOS CARGOS DE PREFEITO E VICE-PREFEITO EM RIO DOS ÍNDIOS

O partido também definiu os nomes dos pré-candidatos a vereador

Imagem: Redação/Reportagem Rio Fm

 

O Partido dos Trabalhadores (PT) do Município de Rio dos Índios já definiu os nomes que disputarão as eleições deste ano para os cargos de prefeito, vice-prefeito e vereadores.

Em convenção partidária realizada na tarde deste domingo (13), o PT definiu o nome de Josué Evangelista de Resende como pré-candidato ao cargo de prefeito, e de Irineu Domingo Linhares, para o cargo de vice-prefeito.

A convenção deste domingo definiu também os pré-candidatos ao cargo de vereador, sendo eles: Naura Baptistella Fontana, Jéssica de Araújo, Giseli Aparecida Padilha, Laurindo Bilini, João Domingos Malacarne, Adílio Mulinetti, Emerson Lorenzi, Valmir Vieira e Adenilson Batistel.

Esta é a segunda vez em que o Partido dos Trabalhadores lança pré-candidatura própria no município de Rio dos Índios, apresentando nomes para prefeito e vice; o memo já havia acontecido no ano de 1996.

Josué Resende disputa pela primeira vez a um cargo na majoritária, contudo possui ampla bagagem na política, sobretudo com serviço prestado à comunidade de Rio dos Índios, tendo sido secretário de Assistência Social, cargo em que ficou marcado pelas conquistas trazidas para o município de Rio dos Índios. Além disso, disputou aos cargos de vereador e deputado estadual em 2008 e 2010 respectivamente.

Irineu Domingos Linhares é um nome que está marcado na história de Rio dos Índios, tendo atuado diretamente na campanha de emancipação do município no início da década de 1990, sendo inclusive o primeiro vice-prefeito da municipalidade. Além disso atuou como vereador, ocasião em que ficou marcado por ter sido um dos vereadores mais votados naquele pleito, em que Rio dos Índios ainda era um distrito do município de Nonoai; Dominguinho, como é conhecido, também atuou como secretário municipal em Rio dos Índios.

O partido dos Trabalhadores de Rio dos Índios, vem para as eleições de 2020 como uma aposta pela mudança, representando a renovação para o desenvolvimento do município.

 

 

 

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé

Nenhuma descrição de foto disponível.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Fotos: Reportagem Rio FM

Comentários