Adolescente e Criança morrem após carro cair dentro de barragem no vale do Itajaí SC

A tragédia aconteceu na tarde deste sábado por volta das 16h.

Foto: Corpo de Bombeiros

 

Um menino, de quatro anos, e uma menina, de 14 anos, morreram em um grave acidente na tarde deste sábado (12). De acordo com informações do Portal OCP News, o carro em que eles estavam caiu e afundou no reservatório da barragem do Pinhal, em Rio dos Cedros, no Médio Vale do Itajaí (SC).

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 16h20 para atender o acidente. Informações colhidas pelo portal OCP News apontam que o veículo saiu da pista, bateu contra um barranco e capotou na represa. 

Além das vítimas, outras duas pessoas – um casal, de 44 e 46 anos – estavam no veículo no momento do acidente.  Eles conseguiram escapar antes da chegada dos socorristas, porém as vítimas menores permaneceram no carro. 

Os bombeiros realizaram mergulhos de emergência para tirar as crianças do local. Apesar das tentativas de reanimação, eles não resistiram e tiveram o óbito confirmado.

Conforme os bombeiros, a adolescente era filha do homem, enquanto o menino era filho do casal. Os adultos não apresentaram nenhum ferimento. 

 

FONTE: CLICRDC

Comentários