Chapecó - Homem morre após ser atingido por uma pedra na cabeça

A vítima chegou a ser encaminhada ao Hospital Regional do Oeste (HRO) mas não resistiu aos graves ferimentos

Imagem: Rio FM


Um homem, de 47 anos, morreu, após ser apedrejado na rua Florianópolis, no bairro Jardim Itália, em Chapecó (SC). O crime aconteceu por volta das 3h10 do sábado (10) e a morte foi confirmada pelo Delegado Vagner Papini, da Divisão de Investigação Criminal (DIC), da Polícia Civil de Chapecó, na tarde deste domingo (11). A vítima chegou a ser encaminhada ao Hospital Regional do Oeste (HRO), mas não resistiu aos graves ferimentos e morreu.

Conforme o relato da Polícia Militar (PM), uma mulher, que solicitou o apoio dos policiais informou que que o ex-marido teria agredido o atual com diversas pedras na cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e encaminhou a vítima em estado grave ao HRO.

Após a agressão, o suspeito do crime fugiu do local. Segundo informações do Comandante da Guarda Municipal de Chapecó (GMC), Roger Lima, na manhã deste sábado, a Central da GMC recebeu um chamado da Casa de Passagens, no bairro São Cristóvão, que abriga moradores em situação de rua, que um dos usuários do local havia comunicado a monitora, que ele agrediu e matou um homem.

Logo depois do contato, a guarnição da Guarda Municipal foi ao local, identificou o homem e o prendeu em flagrante. Após a prisão, o suspeito foi encaminhado a Central de Plantão Policial (CPP), para os procedimentos cabíveis.

Segundo o Delegado Vagner Papini, o caso já começou a ser investigado.

 

Fonte: ClicRDC

 

Comentários