VEREADORA GENE (PP), DESTACA AS AÇÕES DOS PRIMEIROS MESES DE MANDATO

Geneci Alves de Oliveira (54), concedeu com exclusividade entrevista ao vivo para a Rio Fm



Vereadora Geneci Alves de Oliveira (PP) | Foto: Gerson Nunes

 

Na manhã desta terça-feira (21), a vereadora Geneci de Oliveira (PP), mais conhecida como “Gene”, participou ao vivo do programa Painel da Manhã News transmitido pela rádio Rio Fm 105.9 Mhz ancorado pelo apresentador Gerson Nunes. Na oportunidade ela respondeu ao questionário elaborado pela emissora, com o intuito de saber dos vereadores como está sendo o trabalho de cada um, em um relato dos primeiros meses de mandato.

Todos os vereadores (as), foram convidados para essa série de entrevistas, no entanto a vereadora Gene não havia comparecido na data marcada por motivos de saúde.

Geneci (54) anos, é filha de agricultores, casada, mãe de dois filhos, e residente em linha Batinga.

 

Confira os principais pontos da entrevista:

 

Indicações:

Conforme a vereadora, seu mandato apresentou uma indicação, solicitando ao Poder Executivo, a construção de banheiro público no Cemitério Municipal. Conforme ela, a indicação é um pedido da população, e que na sua visão é de muita importância.

 

Requerimentos:

Apresentou um requerimento objetivando melhorar o atendimento no posto do banco Banrisul. Para isso solicitou que fosse disponibilizado mais uma pessoa no balcão de atendimento, uma vez que o posto até então dispunha de apenas uma atendente, tornando precária a prestação desses serviços a população.

Também protocolou um requerimento para os Correios, objetivando atendimento em determinados dias no posto da cidade; visando atender melhor a população, em especial as pessoas do interior do município. De acordo com a vereadora, o cidadão se dirigia do interior do município, e por vezes encontrava o correio fechado, por tanto se fez necessário tal requerimento.

 

Viagem a Porto Alegre:

Vereadora Gene, também esteve na capital do Estado em viagem oficial juntamente com o prefeito municipal Flavio Golin; na ocasião visitou várias secretarias e segundo ela foi protocolado algumas solicitações de recursos para obras no município.

 

Futuras Ações e Expectativas para os próximos anos de mandato:

Pretende colaborar e articular a busca de empresas para se instalar no município, propiciando a empregabilidade dos jovens de Rio dos Índios, para que esses não venham a deixar o município. Porque se não houver oportunidade de trabalho no município, a juventude vai embora, e na visão da vereadora isso é prejudicial para o futuro da comunidade.

Geneci afirmou também que, de acordo como vão surgindo as demandas, seu mandato estará atuante para ouvir, conversar e colaborar com os anseios da população, e que os munícipes podem contar com sua atuação, enfatizou.

Informou que todas as segundas-feiras, estará atendendo a população na Câmara de Vereadores a partir das 08h:30 da manhã.

Por fim, ela agradeceu a oportunidade concedida pela emissora, e disse estar sempre a disposição para responder sempre que for necessário.

Obs: A entrevista na íntegra você pode conferir a cima em nosso Podcaste.

 

 

Comentários