Atualizada - Criminosos atacam agências bancárias em Trindade do Sul. SAER localiza veículo utilizado no crime.

Foi na tarde desta quarta-feira (12). Há informações, de que um dos suspeitos foi preso no interior do município.

Criminosos fortemente armados atacaram agências do Banrisul e Sicredi de Trindade do Sul. SAER localiza veículo utilizado no crime. Foto: SAER/SC

 

Mais um assalto na região norte do Rio Grande do Sul, desta vez no município de Trindade do Sul, levando medo à população.

Seis bandidos fortemente armados utilizaram moradores, cliente e funcionários das duas agências, Banrisul e Sicredi, para fazer um cordão humano, enquanto assaltavam os respectivos bancos.

O medo tomou conta da população, principalmente dos arredores das agências. O comércio fechou as portas durante a ação dos bandidos.

Dois funcionários da Agência do Sicredi foram levados como reféns libertados na Linha Colônia Nova, interior do município. Os bandidos fugiram no sentido a Liberato Salzano, em um Citroen C3 Vermelho.

A Brigada Militar de Trindade do Sul com auxílio da Brigada Militar das cidades vizinhas e um Helicóptero do SAER FRON de Santa Catarina estão realizando buscas na região.

 

SAER localiza veículo utilizado em assalto abandonado em estrada do interior

 

Mais tarde homens do Serviço Aeropolicial de Fronteira – SAER com sede em Chapecó – SC localizaram, por volta das 16 horas, um dos veículos usados no assalto aos bancos Sicredi e Banrisul de Trindade do Sul. O C3 foi abandonado pelos bandidos em uma estrada rural a cerca de 10 km de Trindade do Sul.

Há informações, de que um dos suspeitos foi preso no interior do município.

Foto: Trindade News

 

Fonte: Trindade News

Comentários