IJUÍ R/S - Homem mata a mulher a facada, ameaça a filha, investe contra policiais e acaba morto a tiros

Créditos: Redes Sociais

 

Na madrugada desta quinta-feira (04), um crime bárbaro deixou a cidade de Ijuí em choque. Um homem matou a companheira, ameaçou a filha e foi morto após investigar contra a Brigada Militar.

De acordo com a Brigada Militar, os militares foram acionados no início da madrugada para averiguações de suposta ocorrência de violência doméstica em um condomínio, no bairro Tancredo Neves.

Segundo o boletim de ocorrência, na chegada ao local, os PMs ouviram relatos de vizinhos, que no local havia uma desordem, com gritos e frases desconexas proferidas por um homem. “…uma mulher pedia socorro e uma criança chorava”, destacaram os comunicantes da ocorrência.

Os policiais pediram que a porta do apartamento fosse aberta, porém, o homem negava abrir a porta para as averiguações. Pressentindo algo grave no interior do apartamento, os militares o invadiram quando ouviram o suspeito dizer que mataria a mulher.

Dentro do apartamento os policiais visualizaram o casal e a criança de 2 anos e 9 meses no quarto, sobre a cama. Contaram que o homem, posteriormente identificado como Rogério da Cruz de Lima, de 26 anos, tinha uma faca (20cm de lâmina) com a qual teria matado a mulher, Caroline Maria Bohrer de Lima, de 23 anos, golpeada no pescoço.

Ao fazer menção de que também acertaria a criança, os PMs intervieram com disparos de arma não letal (spark), insuficiente para conter o agressor que, derrubou a criança e investiu contra a guarnição. Neste momento, relatam os policiais, ele foi baleado e morreu.

O local foi periciado, os corpos encaminhados para necropsia, a criança entregue para uma avó.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Comentários