Concórdia/SC - Ação conjunta apreende mais de 700 quilos de maconha

As forças policiais recuperaram uma caminhonete com registro de furto

Foto: Divulgação

 

 

Uma ação em conjunto entre forças de segurança, que envolveu Policiais Rodoviários Federais (PRF) e Policiais Militares Rodoviários (PMRV), com apoio da Polícia Civil de SC, apreendeu na manhã desta quarta-feira (21), no interior de Concórdia, um carregamento de cerca de 793 quilos de maconha e recuperou uma picape roubada.

Após troca de informações entre as forças de segurança, os policiais  localizaram uma caminhonete Mitsubishi/L200, próximo à balsa que faz a travessia do rio Uruguai, tentando seguir em direção ao Rio Grande do Sul.  Foi realizada a abordagem do veículo, que estava carregado com diversos tabletes de substância semelhante a maconha. A droga ocupava todo o compartimento de carga e o banco traseiro da picape.

Ainda de acordo com os policiais, em consulta ao sistema, foi constatado que o veículo possuía registro de furto/roubo em Paraí (RS) e circulava clonada, com placas falsas de outra picape com as mesmas características.

O veículo era conduzido por um homem de 21 anos, natural do estado do Paraná, que recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Concórdia. O homem irá responder por tráfico de drogas e adulteração de veículo automotor.

 

Fonte: Rádio Chapecó

Comentários