5 criminosos que assaltaram agências bancárias de Trindade do Sul são mortos pela polícia

Foi na tarde deste domingo na ERS 324 próximo ao Assentamento 29 de outubro

5 criminosos que teriam assaltado bancos de Trindade dos Sul, são mortos em confronto com a polícia. Foi na tarde deste domingo (16) entre os municípios de Gramados dos Loureiros e Trindade do Sul. Fonte: BM/João Gabriel Frandoloso | Edição: Jornalismo Rádio Rio FM - Foto: BM

 

Na tarde deste domingo (16), por volta das 14h:00 um confronto com a polícia resultou na morte de 5 indivíduos. Foi nas margens da ERS 324 próximo ao Assentamento 29 de Outubro entre os municípios de Gramados dos Loureiros e Trindade do Sul.

Segundo a polícia o grupo teria atacado na última semana as agências bancárias do Banrisul e Sicredi de Trindade do Sul, e estavam escondidos na região causando medo e pavor a população desde o dia do assalto.

O resultado foi de 5 elementos mortos. Quatro deles morreram no local do confronto, e um deles foi socorrido com vida até o hospital Santa Rosa de Lima de Trindade do Sul, e posterior ao hospital de Passo Fundo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A identificação dos criminosos ainda não se obteve.  

Foram apreendidas duas espingardas Cal 12, dois revolveres 38 e um fuzil 762, alem de munições e cartuchos de ambas as armas, recuperado em torno de R$ 315.000,00 reais em espécie, além de diversos objetos relacionados na ocorrência.

A ação coordenada da Brigada Militar de toda a região, 3º BOE de Passo Fundo e a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), contou com o uso da tecnologia (Drone). Através do equipamento foi possível monitorar os passos dos criminosos, que em dado momento ao se depararem com os agentes entraram em confronto, porem acabaram sendo alvejados e mortos.

 

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, árvore e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: nuvem, céu, árvore, planta e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: nuvem, céu, árvore, planta e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu, árvore e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: carro, céu, atividades ao ar livre e natureza

 

Fonte: BM | Fotos: João Gabriel Frandoloso/Pedro Henrique Ábido

Comentários