Sicredi recebe prêmios por transformações no atendimento a associados e colaboradores

 

Foto: Enviada por Sicredi Região da Produção RS/SC/MG

O Sicredi ganhou reconhecimentos em premiações pela transformação realizada no atendimento a associados e colaboradores. Entre outubro e novembro, a instituição financeira cooperativa recebeu três ouros e dois bronzes em cinco categorias do prêmio Best Performance 2023, e quatro troféus na maior premiação em relacionamento com o cliente no Brasil, o PrêmioABT.

As conquistas são resultado do investimento contínuo no uso da tecnologia, principalmente da inteligência artificial, no relacionamento com os associados e com as pessoas colaboradoras.

— O Sicredi vem investindo em inovação e demais ações que reforçam o nosso compromisso de oferecer excelência em relacionamento e soluções que beneficiam associados e colaboradores. Com o desafio da diversidade de canais existentes hoje, para estarmos próximos, buscamos qualificar a experiência com a marca, tanto no físico quanto nas possibilidades de autoatendimento no digital, de forma fluida e simples —, afirma o superintendente de Relacionamento e IA do Sicredi, Alceu Meinen.

 

Theo atende mais de 50% dos chamados

Atualmente, mais de 50% dos chamados recebidos de associados e colaboradores foram solucionados via inteligência artificial.

Diante do crescimento contínuo do número de associados, a IA veio para reforçar a eficiência do atendimento. Assim, em 2018, foi planejado e implantado nosso agente virtual, o Theo, expandindo o uso de inteligência artificial no atendimento de todos os produtos e serviços, em chamados tanto informacionais como transacionais.

 

Best Performance 2023

Ouro: cases sobre a evolução de negócios via WhatsApp Enterprise com a utilização da IA, cultura e encantamento interno, e evolução no modelo de relacionamento

Bronze: cases “Theo GPT - A utilização da OpenIA no Theo” e “A Inteligência Artificial transformando o Relacionamento - Theo, o agente virtual do Sicredi”

 

PrêmioABT

Ouro: “A Inteligência Artificial transformando o Relacionamento do Sicredi – Theo, o agente virtual do Sicredi”

Prata: “O encantamento interno como consequência para transbordar encantamento aos usuários - do employee experience ao customer experience”

Bronze: “A Evolução de Negócios via WhatsApp Enterprise - Theo no Atendimento” e “A Transformação do Modelo de Relacionamento do Sicredi”

 

 

Comentários