SICREDI INAUGURA SEDE PRÓPRIA NA ROMANO PADOAN EM RIO DOS ÍNDIOS

A cerimônia reuniu membros da cooperativa, autoridades locais e população em geral

SEDE PRÓPRIA DA SICREDI NA ROMANO PADOAN EM RIO DOS ÍNDIOS | FOTO: NAURA B. FONTANA

Na manhã desta terça-feira, 6 de fevereiro de 2024, a comunidade de Rio dos Índios celebrou um marco significativo para o desenvolvimento local com a inauguração da sede própria da Sicredi na Romano Padoan. Em uma cerimônia que reuniu membros da cooperativa, autoridades locais e a população em geral, o evento foi marcado por entusiasmo e otimismo em relação ao futuro econômico da região.

A construção da nova sede representa um investimento sólido no crescimento sustentável da comunidade, demonstrando o compromisso da Sicredi em fornecer serviços financeiros de qualidade e apoiar o desenvolvimento socioeconômico local. Com instalações modernas e funcionais, a sede própria oferecerá um ambiente acolhedor e acessível para os associados, promovendo maior conveniência e eficiência no atendimento.

Durante a cerimônia de inauguração, discursos enfatizaram a importância da cooperação e do trabalho em equipe para alcançar objetivos comuns.

O presidente Saul João Rovadoski, destacou o papel vital das cooperativas de crédito na promoção da inclusão financeira e no fortalecimento da economia local, enquanto líderes comunitários expressaram sua gratidão pela parceria contínua da instituição financeira com a região.

O gerente da unidade, Carlos Casal (Chicão), aproveitou a oportunidade para expressar sua gratidão aos diretores pela confiança depositada em sua equipe, bem como aos associados pela parceria contínua. Ele destacou o compromisso da equipe em fornecer um serviço excepcional e promover o crescimento financeiro de todos os membros da comunidade.

Pode ser uma imagem de 9 pessoas e texto

EQUIPE SICREDI | FOTO: NAURA B. FONTANA

Além de oferecer uma variedade de serviços bancários e financeiros, a nova sede da Sicredi na Romano Padoan servirá como um centro de educação financeira, proporcionando recursos e programas para capacitar os membros da comunidade a tomar decisões financeiras informadas e sustentáveis.

O evento de inauguração foi seguido por visitas guiadas às instalações e oportunidades para os presentes conhecerem mais sobre os serviços oferecidos pela Sicredi. A atmosfera foi de celebração e esperança, com a comunidade unida em sua visão de um futuro próspero e colaborativo para Rio dos Índios e seus arredores.

Pode ser uma imagem de 12 pessoas e textoPÚBLICO E ASSOCIADOS PRESENTES | FOTO: NAURA B. FONTANA

A inauguração da sede própria da Sicredi na Romano Padoan representa mais do que apenas a abertura de um novo prédio; é um testemunho do poder da cooperação e do investimento nas comunidades locais. Com sua presença física enraizada na região, a Sicredi reafirma seu compromisso de ser um parceiro confiável e catalisador de crescimento, contribuindo para o bem-estar econômico e social de Rio dos Índios.

Comentários