Saldanha Marinho - Duas pessoas morrem em acidente na BR-285

Foto ocorreu na tarde de domingo (17)

Foto: Portal Assinck

 

Por volta das 15h deste domingo (16), uma grave colisão frontal deixou duas pessoas mortas na BR-285, km 376, próximo a ponte do Rio Jacuí Mirim, divisa dos municípios de Santa Bárbara do Sul e Saldanha Marinho.

Segundo informações preliminares, o acidente envolveu uma Pajero preta, com placas de Ponta Grossa/PR, e uma Ranger de cor branca, com placas de Panambi.

Na Pajero estavam 4 pessoas, sendo que o casal, identificados como Getúlio Jacques Ourique Neto, de 42 anos, e Leila Medianeira Garcia Ourique, de 43 anos, morreu na hora.

Duas crianças foram socorridas e encaminhadas para atendimento médico, ambas com cerca de 10 anos, que precisaram ser transferidos para o Hospital de Passo Fundo devido à gravidade dos ferimentos.

De acordo com relatos, uma das crianças era o filho do casal e o outro, filho de um casal de amigos que viajavam em outro carro.

O motorista da Ranger, que viajava sozinho, foi encaminhado para o Hospital Santa Bárbara Beneficente e transferido para Ijuí em situação estável.

As ambulâncias de Saldanha e de Santa Bárbara auxiliaram nos atendimentos. A Brigada Militar de Santa Bárbara do Sul também esteve no local.

A equipe do Corpo de Bombeiros de Carazinho foi acionada para remover os corpos das ferragem, sendo que somente após às 19h a equipe da Perícia de Passo Fundo finalizou a análise.

 

Fonte: Portal Assinck / Rádio Uirapuru

Comentários