Erechim - Casal perde a vida em acidente entre carreta e caminhonete na RS 135

A colisão aconteceu entre os municípios de Erechim e Getúlio Vargas, na noite desta quinta-feira (27).

Fotos: Portal Au Online / Divulgação Rio FM

 

Um casal que trafegava pela RS 135 em uma EcoSport de Ipiranga do Sul, no sentido Getúlio Vargas-Erechim, morreu ao bater de frente com um caminhão de Paverama/RS. Élio Arnold e Elizandra Pavan, eram moradores de Estação. 

Um terceiro veículo, com placas Getúlio Vargas também se envolveu no acidente, saiu da pista, mas o condutor não se feriu. A EcoSport ficou totalmente destruída e os corpos das duas vítimas ficaram mutilados. 

O acidente aconteceu por volta de 20h desta quinta-feira e o IGP - Instituto Geral de Perícias, chegou por volta de 23h. 

O trânsito foi interrompido pela Brigada Militar. Bombeiros e socorristas do SAMU e Ambulância Cidadão também foram ao local. O trânsito foi desviado para a BR 153, trecho sem pavimentação e que liga Erechim a Passo Fundo. A operação foi feita pelo único policial que ficou no posto do Comando Rodoviário da Brigada Militar em Erechim hoje.  

 

Morreram no local no acidente o casal tripulante da EcoSport, moradores de Estação. Elizandra Pavan que era caixa de supermercado e ele, Élio Arnold, motorista de caminhão. Os corpos mutilados foram removidos para o IML em Passo Fundo e serão liberados nesta sexta-feira para a família. 

 

Fonte: Au Online

 

 

Comentários