Polícia Civil recupera US$ 5.500 roubados em Chapecó

O dinheiro estava com com três pessoas que realizavam compras no Shopping

Foto: Divulgação polícia Civil

 

Na tarde da última quarta-feira (13), a equipe de investigação da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de Chapecó – DPCAMI-FRON, com apoio de policiais da 1ª Delegacia de Polícia – 1ªDP-FRON, realizou a abordagem de três pessoas nas dependências do Shopping Pátio Chapecó, recuperando a quantia de U$5.500.

A ação da Polícia Civil ocorreu após o recebimento de denúncia dando conta de que dois rapazes e uma jovem estavam realizando compras vultuosas em lojas diversas e realizado o pagamento com dinheiro em espécie, o qual estava separado em maços vultuosos, despertando a atenção dos lojistas.

Durante o procedimento de busca pessoal foi localizado o montante de U$5.500,00 em espécie, além de um recibo de casa de câmbio referente a venda de outros U$2.700,00.

Os conduzidos são provenientes da cidade de São Miguel do Oeste (SC) e possuem passagens policiais pelo envolvimento em diversos crimes.

Na Central de Plantão Policial (CPP), durante a adoção dos procedimentos cabíveis, a adolescente alegou que os valores apreendidos foram subtraídos na cidade de São Miguel do Oeste.

 

Fonte: Rádio Chapecó

Comentários