Chapecó - Polícia Militar apreende mais de 75 petecas de cocaína

Uma porção de maconha também foi apreendida

Imagem Ilustrativa/Redação/Rádio Rio Fm

 

Policiais Militares em rondas por volta das 03h40 deste Sábado, na rua Marechal Floriano Peixoto, no bairro São Pedro, visualizaram um veículo Hyundai/HB20 de cor branca com placas de Chapecó, em atitude suspeita.

A guarnição deu ordem de parada, não obedecendo, o condutor empreendeu fuga. Foi iniciado o acompanhamento que resultou na abordagem no bairro Pinheirinho.

Em revista pessoal do condutor identificado como um homem de 18 anos foi encontrado no bolso de sua jaqueta uma quantidade de substância semelhante à cocaína, fracionada para venda, e mais R$ 1.179,00 em espécie, um celular onde segundo ele teriam conversas sobre o comércio das substancias.

Em revista no veículo foi encontrado no console central substância semelhante à cocaína já embalada e pronta para venda, e uma porção de substância semelhante a maconha.

Totalizando foram encontradas 75 petecas de substância análoga à cocaína e uma porção de substância semelhante à maconha.

Diante dos fatos o veículo foi removido ao pátio de apreensões por infrações administrativas. O homem, as substâncias, o dinheiro e o celular foram entregues na Central de Plantão Policial para os procedimentos cabíveis.

 

Fonte: Rádio Chapecó

Comentários