Sobe para 10 o número de mortos em Muzema (RJ)

Bombeiros acharam o corpo de um mulher na noite deste domingo(14). Nesta segunda-feira (15), o resgate de possíveis sobreviventes e vítimas entra no 4º dia.

Dez corpos já foram achados após prédios ruírem. Resgate de possíveis sobreviventes e vítimas entra no 4º dia nos escombros dos dois prédios que desabaram, na última sexta-feira (12), na comunidade  | Foto: Wilton Junior/Estadão Conteúdo – 14.04.2019
 

Os bombeiros encontraram um corpo de uma mulher no final da noite do último domingo (14). Com isso, o número de mortos subiu para dez após o desabamento de dois prédios residenciais na comunidade da Muzema no Rio de Janeiro.

Após a tragédia, na manhã da última sexta-feira (12), os bombeiros enfrentam o quarto dia de buscas nos escombros do local nesta segunda-feira (15).

Até agora, dez pessoas foram resgatadas com vida do desabamento e 14 continuam desaparecidas.

Ontem, a primeira vítima do desabamento foi enterrada. Cláudio José de Oliveira Rodrigues, de 40 anos, foi sepultado no cemitério do Pechincha, com a presença de mais de 100 pessoas, inclusive da filha de 10 anos, uma das sobreviventes do desabamento.

 

R7.com

 

Comentários