Brigada Militar prende um homem e dois menores por posse de drogas em Nonoai

Foi nesta quinta-feira (27); as abordagens ocorreram no Bairro Operário

Três indivíduos foram presos por posse de drogas em Nonoai.

Em patrulhamento de rotina, realizado durante a tarde desta quinta-feira (27), nas imediações do Bairro Operário em Nonoai, a Brigada Militar abordou um indivíduo, identificado pelas iniciais R. N. que estava em atitude suspeita. Em revista pessoal foi encontrada uma pedra de crack; ao ser questionado, o indivíduo afirmou que a droga era para o seu consumo próprio.

Diante dos fatos, a BM deu voz de prisão ao suspeito, lavrando-se, em seguida o Termo Circunstanciado, e compromissando o indivíduo ao comparecimento perante o juizado especial criminal, para audiência preliminar. Após a assinatura do compromisso, o suspeito foi liberado.

Ainda em patrulhamento pelo Bairro Operário, a BM abordou um menor, identificado pelas iniciais J. P. O. Com ele os policiais encontraram um tablete de um substância com características semelhantes a maconha, pesando 13,04 gramas.

A BM abordou também um menor, identificado pelas iniciais S.J.F. Em revista pessoal, os policiais encontraram um cigarro com características semelhantes a maconha.

Diante dos fatos e, considerando que os indivíduos são menores de idade, a BM solicitou a presença do Conselho Tutelar para acompanhar os adolescentes até a Delegacia de Polícia, onde foi registrada a ocorrência, que após apurada, será encaminhada ao Ministério Público para os procedimentos cabíveis.

 

Comentários