Caxias do Sul - Homem morre após levar cadeirada na cabeça durante discussão de bar

O crime ocorreu no final da noite desta quinta-feira (27)

Foto: Divulgação

 

Adair José Hoffmann Rodrigues, 42 anos, foi morto com um golpe de cadeira na altura da cabeça. O crime ocorreu no final da noite desta quinta-feira (27), bairro São Cristóvão, Zona Norte de Caxias.

Conforme registro da Central de Polícia, a vítima teria se envolvido em uma briga em um bar localizado no Travessão Leopoldina. A briga teria iniciado após uma discussão por causa de um jogo de sinuca.

Conforme uma testemunha, Hoffmann, teria se negado a jogar uma partida de desempate e durante o desentendimento, um homem conhecido apenas pelo nome de Paulo, pegou uma cadeira e golpeou a vítima na cabeça.

Em um primeiro momento ele foi socorrido pelo cunhado, o proprietário do bar, que junto com um amigo o colocaram em um veículo e encaminharam ele para o hospital, entretanto, no meio do caminho encontraram uma ambulância do Samu.

Os paramédicos assumiram os procedimentos de socorro e tentaram reanimar a vítima que morreu a caminho do hospital. Conforme registro médico a morte teria sido em função de uma parada cardíaca provocada pelo ferimento na cabeça.

Esse é quarto caso de homicídio do mês de junho. No total até agora são 38 mortes violentas neste ano de 2019.

 

Fonte: InfocoRS

 

Comentários