Prefeito de Alpestre Dr. Valdir sofre grave acidente e é transferio para hospital da Unimed em Chapecó

Dr Valdir José Zasso, 69 anos e Dr Rogério de Lima, 29 anos colidiram os veículos na ERS 324

O acidente ocorreu pouco antes do meio dia deste domingo, 30 | Foto: Josias Marques/Portal In Foco RS

 

Pouco antes do meio dia deste domingo, 30, um grave acidente de trânsito ocorreu na ERS 324 na altura na linha Santa Lúcia em Planalto. A colisão envolveu um veículo Nissan/Versa placas de Alpestre que era ocupado pelo prefeito daquela cidade e Médico Valdir José Zasso, 69 anos, e uma caminhonete MMC/L200 Triton, placas de São Domingos-SC que era ocupado pelo Médico Rogério de Lima, 29 anos, de Planalto.

O Dr Valdir trafegava sentido Planalto-Ametista do Sul, segundo informações eles estaria indo participar de um almoço, o veículo que ele dirigia era emprestado e pertence a Rádio Ponto Norte de Alpestre. O Dr Rogério, trafegava sentido, Ametista do Sul-Planalto, e estava de Plantão no Hospital São Gabriel de Ametista do Sul, ele estaria indo para casa almoçar.

De acorodo com informações preliminares, Rogério teria perdido o controle da caminhonete, a pista estava molhada no momento do acidente.

As vítimas foram socorridas pelo SAMU, ao Hospital Nossa Senhora Médineira de Planalto. Segundo informações, o Dr Valdir foi tranferido para o Hospital da Unimed de Chapecó, ele estava conciente, e o Dr Rogério tranferido para o Hospital das Clínicas de Passo Fundo. O estado de saúde mais grave é do Dr Rogério, que inspira cuidados.

A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: carro, árvore e atividades ao ar livre

 

Portal In Foco RS

Comentários