RIO DOS ÍNDIOS – PT E PDT CELEBRAM ALIANÇA PARA AS ELEIÇÕES 2020

Partido Democrático Trabalhista declarou apoio à pré-candidatura de Josué e Dominguinho à prefeitura

Foto: Redação/Reportagem Rio FM
 

PT e PDT celebraram aliança para a disputa das eleições deste ano em Rio dos Índios.

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) declarou apoio à pré-candidatura de Josué e Dominguinho (PT) para o pleito que será disputado em 15 de novembro.

Assim, os partidos confirmam uma parceria que se mantém há décadas no município de Rio dos Índios e que resultou nas eleições de prefeito, vice-prefeito e vereadores em legislaturas anteriores.

Para as eleições deste ano, o PT compõe a chapa na majoritária com as pré-candidaturas de Josué Evangelista de Resende e Irineu Domingos Linhares, para os cargos de prefeito e vice-prefeito, respectivamente. 

Além de apoiar as candidaturas de Josué e Dominguinho, para a majoritária, o PDT também lançou pré-candidatos para a disputa dos cargos de vereador, sendo eles: Jaques Antônio Decol, Eliselto Particheli, Tania Mara Tizziani, Valdomiro Lemes e Sirlei Czarnobay (Teia).

O PT contará com uma nominata de 9 (nove) pré-candidatos que deverão disputar as vagas no legislativo do município, sendo eles: Jéssica de Araujo, Naura Baptistella Fontana, Giseli Aparecida Padilha, João Domingos Malacarne, Laurindo Bilini, Emerson Lorenzi, Adilio Mulinetti, Valmir Vieira e Adenilso Batistel.

Lideranças de ambos os partidos comemoraram a aliança reafirmando a união e o compromisso entre as siglas, em prol da mudança do município.

 

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé

Foto: Reportagem Rio FM

 

 

Comentários