VEREADOR LAURINDO BILINI PARTICIPA DE ENTREVISTA NA RIO FM

Bilini destacou algumas ações desenvolvidas nestes sete primeiros meses de mandato



Vereador Laurindo Bilini (PT) | Foto: Gerson Nunes

 

A rádio Rio Fm começou na última quinta-feira (19), uma série de entrevistas com os vereadores do município de Rio dos índios, com foco nos sete primeiros meses de mandato. A redação convidou todos os nove titulares, para participar deste especial, e falarem a respeito destes primeiros meses de trabalho junto ao Poder Legislativo.

Hoje pela manhã foi a vez dos vereadores Laurindo Bilini (PT), e Horácio Vargas do (PP). No entanto o vereador Horácio não compareceu na emissora.

O vereador Bilini por sua vez atendeu nosso convite e participou da programação respondendo aos questionários abordados pelo apresentador Gerson Nunes.

Perguntado sobre a ideia de entrar para a vida pública e como está sendo essa nova experiência como titular de um mandato legislativo, Bilini garantiu que a muito tempo participa de atividades da sociedade, disputou outras duas vezes o cargo, porem sem êxito, tendo também sido secretário de agricultura do município em outro mandato; e agora nessa última eleição segundo ele, sentiu a necessidade de fazer parte do processo eleitoral. Laurindo foi vitorioso sendo eleito o segundo vereador mais votado do município. Para ele, é um prazer muito grande poder trabalhar pelo povo levando junto dos debates os interesses dos trabalhadores especialmente da área da agricultura, que muito precisa do apoio do poder público.

Laurindo também aproveito para criticar a morosidade da atual administração no que se refere a atenção as indicações feitas pelos vereadores. De acordo com ele, algumas indicações feitas logo no início do mandato até o presente momento não foram atendidas. Ele destacou que apresentou por meio de uma indicação, um pedido de 10hs máquinas gratuitas para os pequenos agricultores beneficiários do programa bolsa família, hoje (Renda Brasil), mas até o momento o poder executivo não atendeu, lamentou!

Bilini prometeu trabalhar incansavelmente e diz que dará o seu melhor para bem representar a população na Câmara de Vereadores.

A entrevista na íntegra você conferir em nosso podcast logo acima, aqui mesmo em nosso portal de notícias.

Amanhã terça-feira as 09h a rádio recebe em seu estúdio o Vereador Aldir Mulineth - PP  e logo mais as 10h:20min a Vereadora Geneci Oliveira – PP.

Na Quarta-feira (25/08) as 09h00min o excelentíssimo vereador Claudir Paludo – PP, presidente da Câmara, e as 10h:20min Vereador Paulo Vergueiro – PP.

E na Quinta-feira (26/08) as 09h00min Vereador Jaques De Coll – PDT, e para concluir a nossa série de entrevistas as 10h:20min receberemos em nosso estúdio o Vereador Valdomiro Lemes – PDT.

 

 

Comentários