Cantor Marciano, da dupla com João Mineiro morre em SP aos 67 anos

Artista sofreu um infarto fulminante na madrugada desta sexta-feira (18). Músico estava de férias, depois de terminar turnê em novembro de 2018

Cantor Marciano tinha 67 anos de idade e morreu em casa | Foto Divulgação/Facebook

 

A música sertaneja está de luto! Morreu na madrugada desta sexta-feira (18), aos 67 anos, o cantor Marciano, da antiga dupla João Mineiro e Marciano. Segundo a assessoria do cantor, ele estava em casa, com a família, quando sofreu um infarto e não resistiu.

O cantor, que nos últimos anos usava o título de “O Inimitável”, iniciou a carreira na década de 1970 ao lado de João Mineiro. Juntos, marcaram a história da música sertaneja com hits como “Ainda Ontem Chorei De Saudade”, “Se eu não puder te esquecer”, entre outras.

Após a morte de João Mineiro, em 2012, Marciano iniciou um projeto ao lado de Milionário (ex-dupla de José Rico, que morreu em 2015).

Marciano e Milionário estavam em férias, eles haviam terminado uma turnê, em novembro de 2018. A primeira apresentação do ano, seria em Franca, no Interior Paulista, na próxima segunda-feira (21).

A assessoria do cantor disse que ele será sepultado no município de São Caetano do Sul, na Região Metropolitana de São Paulo, sem horário e local definidos.

Cantor Marciano teve infarto fulminante

Milionário e Marciano | Foto: Facebook

 

Fonte: Agência Record/G1

Comentários