Temporal atinge o oeste catarinense e deixa rastro de destruição
fato aconteceu nesta quinta-feira (30)
Foto: Divulgação/Redes Sociais
Um temporal atingiu o Extremo-Oeste catarinense, por volta das 12h20 desta quinta-feira (30). Há registros de estragos em Paraíso, São Miguel do Oeste, Bandeirante e Descanso.
Houve queda de árvores na SC-492, que liga São Miguel do Oeste a Bandeirante, na BR-282 e em outras localidades. Pelo menos 12 postes caíram no Extremo-Oeste e mais de 14 mil unidades consumidoras ficaram sem energia elétrica.
O temporal também destruiu completamente um ginásio localizado na comunidade de Linha Grápia, no interior do município de Paraíso/SC.
Segundo o Corpo de Bombeiros de São Miguel do Oeste, cidade localizada a cerca de 24 km de Paraíso, moradores confirmaram a destruição no local, mas não há informações de feridos.
Fotos divulgadas pela imprensa local e também por usuários das redes sociais, mostram o rastro de destruição deixado pelo temporal. Ainda segundo os bombeiros, houve também o desabamento de parte de um dos hangares do Aeroporto Municipal de São Miguel do Oeste. Não há feridos. Os ventos fortes duraraam cerca de cinco minutos.
Foto: Reprodução/Peperi
Foto: Reprodução/Peperi
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Fonte: ClicRDC