PUBLICIDADE
ANUNCIE: ☎ 54 3614 2118
POSTO NONOAI
Nonoai - Garota de 4 anos vítima de acidente com transporte escolar não resiste aos ferimentos e morre
Ela estava internada na UTI do Hospital Regional do Oeste desde ontem. No final da tarde desta quarta ela não resistiu aos ferimentos e faleceu
Morre menina de 4 anos vítima de acidente com ônibus de transporte escolar no interior de Nonoai. Fonte: CPZ - NOTÍCIAS





A notícia do falecimento da menina Alyce Maia dos Santos comoveu a comunidade de linha Olhos D`Água, interior de Nonoai. Vítima de acidente com transporte escolar estava internada no Hospital Regional do Oeste em Chapecó desde a tarde de ontem; infelizmente no final da tarde desta quarta-feira (27), a menina não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O acidente aconteceu por volta das 13h:00min, de terça-feira (26), na comunidade de Olhos D`Água, no interior de Nonoai. A garotinha seguia de transporte escolar para a Escola Ofrásio Ribeiro de Mello. 
O Motorista do ônibus teria manobrado o veículo, quando por motivos desconhecidos o ônibus deslizou batendo em uma árvore e ferindo a passageira. O ônibus é de transporte terceirizado.

Ela prontamente foi socorrida ao Hospital Comunitário de Nonoai, quando deu entrada por volta das 13h20min. Em torno das 14h ela já foi transferida para o Hospital Regional do Oeste, onde ficou internada na UTI até a tarde desta quarta-feira. De acordo com familiares, no final da tarde ela não resistiu aos ferimentos. 

Segundo informações, a Secretaria de Educação deu o apoio necessário à vítima e família. A Secretaria de Educação irá se manifestar com a publicação de uma Nota, amanhã quinta-feira. 
De acordo com o Delegado de Polícia Civil de Nonoai, Dr. Marino Franceschi, o caso será investigado como homicídio culposo.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, close-up

FOTO: FACEBOOK



CPZ - NOTÍCIAS