PUBLICIDADE
ANUNCIE: ☎ 54 3614 2118
AL/RS
Homem é morto e mulher é baleada na cabeça em Abelardo Luz
Caso ocorreu na terça-feira (12)

Desde as primeiras horas da manhã de terça-feira (11), uma confusão enorme tem movimentado o setor de segurança pública da cidade de Abelardo Luz (SC), no Oeste. Segundo informações  da Polícia Militar, uma pessoa foi morta, outra baleada e uma residência queimada.

O fato teve início no Assentamento Papuan II, quando um grupo armado teria ido até uma propriedade e feito diversos disparos de arma de fogo. Porém, iniciou uma troca de tiros com o proprietário do local.

A esposa do morador, uma mulher de 42 anos, foi atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar e  encaminhada ao Hospital Rogacionista Evangélico e passou por cirurgia. Devido o estado de saúde, ela foi transferida para o Hospital Regional São Paulo de Xanxerê.

Depois da sequência de disparos, o grupo teria fugido para uma área de mata. A Polícia Militar realizou buscas e com auxílio de um cão farejador, os policiais encontraram  um homem morto. Ele foi identificado como Juliano Bernardi Leria, de 23 anos, e estava foragido do Presídio de Xanxerê desde o último dia 1º deste mês de setembro.

O local foi isolado para o trabalho da Polícia Civil (PC) e do Instituto Geral de Perícias (IGP).









ClicRDC