Rio dos Índios - Câmara realiza primeira sessão ordinária do mês

Em pauta foram esteve dois requerimentos, três indicações além de uma moção.

Foto: Divulgação

 

No início da noite desta terça-feira (02), a Câmara Municipal de Vereadores de Rio dos Índios, realizou a primeira sessão ordinária do mês de junho. Os vereadores se reuniram em plenário, e deliberaram sobre vários assuntos.

Confira:  

REQUERIMENTO Nº11/2020: “Votos de “PROFUNDO PESAR”, pelo falecimento de TERESA MAKSYMSCHUK, ocorrido no dia 29 de maio de 2020, registrando-se, nos anais desta casa”. Aut. Câmara Municipal de Vereadores.

REQUERIMENTO Nº12/2020: “Votos de “PROFUNDO PESAR”, pelo falecimento de ELÓI LUIS BAPTISTELLA, ocorrido no dia 31 de maio de 2020, registrando-se, nos anais desta casa”. Aut. Câmara Municipal de Vereadores.

INDICAÇÃO Nº022/2020: “Indica ao Poder Executivo Municipal, a recuperação das estradas de Linha Fátima, Linha Ferrão e São Sebastião”. Aut. Ver. Valmor Rossetto- Bancada do PP.

INDICAÇÃO Nº023/2020: “Recuperação da estrada que da acesso as propriedades de Jorge Moreira dos Santos e João e Eduardo Menesronres, em Linha São Valentin”. Aut. Ver. Cleber Veloso de Linhares- Bancada do PDT.

INDICAÇÃO Nº024/2020: “Implantação de calçamentos nas comunidades do interior”. Aut. Ver. João Malacarne-Bancada do PT.

MOÇÃO Nº06/2020: “Congratulações ao Município de Nonoai-RS, pela passagem de seu 61º aniversário politico administrativo”. Aut. Ver. Loivo Lorenzi- Bancada do MDB.

De acordo com a direção da casa, a próxima sessão ordinária será no dia 16/06/20.

 

Comentários