Cresol inicia suas atividades na unidade de Rio dos Índios

A abertura da unidade aconteceu nesta terça-feira (9)

Foto: Reportagem Rio FM

 

A cooperativa de crédito Cresol iniciou na manhã desta terça-feira (9) as suas atividades no município de Rio dos Índios.

Apesar de não poder realizar a tradicional recepção de inauguração, devido à pandemia de Covid-19, a unidade abriu as portas para dar início às suas atividades.

Em entrevista exclusiva ao Programa Manhã 105 da Rio Fm, nesta terça-feira, o Presidente da entidade, Moisés Marciniak, destacou a importância do cooperativismo de crédito solidário, especialmente para a agricultura familiar e comemorou a abertura da 6ª unidade da cooperativa na região do auto uruguai.

De acordo com o presidente, a abertura de uma unidade em Rio dos Índios se deve a forte ligação da entidade com o município e afirmou que a Cresol será parceira da comunidade.

Moisés também lamentou o fato de não poder realizar uma cerimônia de inauguração da unidade e destacou que o momento é de proteger o nosso maior patrimônio, “a vida”.

A Cresol em Rio dos Índios, está localizada na Rua Vitório Bringhentti, próximo à Câmara Municipal de Vereadores. O horário de atendimento presencial, será das 09:00 às 15:00h e das 08:00h às 17:00h pelos telefones e canais de comunicação.

 

Pode ser uma imagem de texto que diz "CRESOL"

Equipe da Cresol Rio dos Índios | Foto:Reportagem Rio FM

 

Comentários