VEREADORA NAURA FONTANA (PT) CONCEDE ENTREVISTA AO VIVO PARA RIO FM

ELA DESTACOU AS AÇÕES DE SUA INICIATIVA DURANTE OS SETE PRIMEIROS MESES DE SEU MANDATO.



Vereadora Naura Baptistella Fontana - PT | Foto: Gerson Nunes

 

A rádio Rio Fm iniciou nesta quinta-feira (18), uma série de entrevistas com os vereadores(as) do município de Rio dos Índios, tendo como tema central, os 07 primeiros meses de mandato.

De acordo com a emissora, o objetivo é fazer um balanço do trabalho que cada vereador vem prestando a comunidade rioindiense, e de maneira mais detalhada, levar ao conhecimento da população, e de quem ainda não pode acompanhar, o trabalho realizado por nossos vereadores no Poder Legislativo.

Para isso, foram elaboradas algumas questões, que deverão ser de igual modo perguntada a cada entrevistado, garantindo também, tempo hábil para que o vereador (a) possa fazer a sua explanação com tranquilidade afim de expor seu trabalho desempenhado até aqui de maneira detalhada.

Na manhã desta quinta-feira (18) a primeira entrevistada da série, foi a vereadora Naura Fontana (PT).

Na oportunidade ela destacou as iniciativas e atividades realizadas por seu mandato até o presente momento, e também anunciou algumas ações e metas que pretende desempenhar  no próximo período.

Conforme ela, durante esses sete primeiros meses, apresentou por iniciativa própria e algumas em conjunto com o colega de bancada, um total de (7) sete Indicações, e (9) nove Moções. Também contribuiu para a aprovação de  inúmeros projetos de lei.

Naura foi entrevistada pelo apresentador Gerson Nunes.

Confira a entrevista na íntegra em nosso podcast a cima.

 

Comentários