Rio dos Índios - Prefeito em exercício Claudir Paludo (PP), concede entrevista ao vivo para Rio Fm

Foi na manhã desta quarta-feira (25/08)



Prefeito em exercício Claudir Paludo (PP) | Foto: Gerson Nunes/Redação Rio Fm

 

O Excelentíssimo presidente da Câmara Municipal de vereadores do município de Rio dos Índios, e prefeito em exercício, Senhor Claudir Paludo, concedeu entrevista ao vivo para a rádio Rio Fm na manhã desta quarta-feira (25/08).

A emissora está realizando uma série de entrevistas com os vereadores do município, tendo como foco os sete primeiros meses de mandato.

O nobre vereador e então prefeito em exercício, falou com exclusividade para o apresentador Gerson Nunes, atendendo a um convite da emissora.

Inicialmente, Paludo comentou da honra que sente em estar a frente do Poder Executivo na qualidade de prefeito em exercício, e também destacou a satisfação de presidir a Câmara Municipal. De acordo com o vereador, quiz a população rioindiense que fosse ele o mais votado no pleito de 2020, e então é motivo de orgulho poder representa-los, garantiu.

Questionado sobre a iniciativa de entrar para a vida pública e como está sendo essa nova experiência de vereador e presidente do legislativo, Paludo afirmou que, a cada dia é uma experiência nova e se aprende um poco mais. Aproveitou para elogiar seus colegas vereadores, disse que são pessoas competentes, honestas e transparentes, e que é mesmo um orgulho fazer parte da casa legislativa, pontuou.

Conforme ele no ano de 2.000 foi convidado pelo PP o seu partido, a concorrer nas eleições da época, obtendo o nôno lugar. No entanto por conta da legenda acabou não sendo eleito; porem no ano seguinte foi convidado pela administração e se tornou supervisor de obras, cargo que permaneceu por três anos.

Em 2008 disputou novamente o cargo de vereador desta vez obtendo êxito sendo o quarto vereador mais votado. Em 2012 foi convidado para ser secretário de obras, função que exerceu por sete anos. No último pleito disputou novamente o cargo de vereador sendo o mais votado do município.

Claudir Paludo também respondeu ao apresentador sobre os sete primeiros meses de mandato. De acordo com ele foram inúmeras matérias aprovadas pela Câmara Municipal até o presente momento. Só seu mandato apresentou 11 indicações de sua autoria, entre elas solicitou junto ao Poder Executivo que seja criado um ponto de táxi em linha batinga, também a revisão completa de toda rede de água de linha Batinga e São Valentim. Solicitou ainda a construção de um (abrigo), no ponto de ônibus próximo a Câmara. Claudir indicou também a construção de uma casa para os operadores de máquinas, espaço esse para a refeição e descanso dos funcionários.

A entrevista na íntegra você pode conferir em nosso podcast logo acima, aqui mesmo em nosso portal de notícias.

Amanhã quinta-feira (26/08) as 09h00min da manhã, de acordo com nosso roteiro o entrevistado será o vereador Jaques De Coll – PDT, e as 10h:20min receberemos em nosso estúdio o Vereador Valdomiro Lemes – PDT.

Na segunda-feira as 10h20min será a vez da vereadora Geneci de Oliveira, não deixe de acompanhar.

 

 

Comentários