Sicredi é Top of Mind RS e uma das empresas mais amadas pelos gaúchos

A instituição financeira cooperativa é a mais lembrada na categoria cooperativa de crédito e uma das marcas premiadas com o Love Brands RS

Sicredi foi a cooperativa de crédito mais lembrada entre os gaúchos entrevistados na pesquisa | Foto: Divulgação

 

O Sicredi, primeira instituição financeira cooperativa do país, com mais de 2,3 milhões de associados no Rio Grande do Sul, recebeu, na última terça-feira (11), o Top of Mind RS, premiação da Revista Amanhã, por ser a cooperativa de crédito mais lembrada entre os gaúchos. Conforme a Revista Amanhã, a pesquisa considera a primeira empresa que vem à mente do entrevistado.

Neste ano, a instituição foi lembrada por mais de 60% dos entrevistados. “O Sicredi tem um interesse genuíno de estar cada vez mais próximo dos associados nas regiões onde estamos presentes, o que nos permite conhecer as demandas locais e oferecer soluções sustentáveis e justas. É por isso que seguimos ampliando a presença física no Estado, com projeção de atuação em mais de 480 municípios até o fim do ano, o que representa uma cobertura de 96% do Rio Grande do Sul. Dentro deste cenário, ser a instituição mais lembrada pelos gaúchos reforça que estamos no caminho certo. Entendemos que nosso compromisso é com o desenvolvimento regional, o fomento à geração de emprego e renda e a melhoria da qualidade de vida das pessoas”, ressalta o presidente da Central Sicredi Sul/Sudeste, Márcio Port.

Pioneira no país, o Top of Mind RS, criado e produzido pelo Grupo Amanhã há 33 anos, é a mais importante pesquisa regional de marcas do Brasil.

 

Love Brands

 

Pelo 5º ano consecutivo, o Sicredi conquistou o primeiro lugar na categoria cooperativa de crédito no Love Brands RS, premiação criada em 2019 e que apresenta o ranking das marcas mais amadas do Rio Grande do Sul.

Outras conquistas recentes

Recentemente, o Sicredi foi destaque em cinco categorias da 25ª edição do Marcas de Quem Decide 2023, pesquisa promovida pelo Jornal do Comércio e pelo Instituto Qualidata. De acordo com o estudo, o Sicredi conquistou o primeiro lugar na preferência e na lembrança nas categorias Cooperativa de Crédito e Instituição Financeira. Figurou, ainda, entre as cinco marcas preferidas nas categorias Previdência Privada e Consórcio, além de estar entre as 10 Grandes Marcas Gaúchas do ano.

Comentários