Grêmio pode anunciar contratação de Diego Tardelli nesta terça-feira

Tricolor aguarda resposta do atacante

Diego Tardelli é alvo gremista — Foto: Reprodução Sina.com

 

O Grêmio aguarda resposta do atacante Diego Tardelli para anunciar mais uma contratação para temporada 2019. Embora o otimismo no discurso de Renato Gaúcho na última sexta, a direção do Grêmio adota certa cautela na negociação pelo atacante de 33 anos. O Tricolor fez uma oferta de tres anos de contrato e aguarda resposta do jogador. Prazo para definição é nesta terça-feira.

As conversas ocorreram na sexta-feira, em São Paulo, e depois foram mantidas à distância. Inicialmente, Tardelli via com bons olhos o contrato por duas temporadas. Mas conversou com o Grêmio sobre a possibilidade de três anos. O clube, então, formalizou a proposta e espera a resposta.

– A gente fez uma proposta, chegamos no nosso limite. Estamos aguardando. Era pra hoje (domingo), pediram até terça. Terça se não vier, acabou. Vamos esquecer e pensar em outro ou em nenhum – apontou o vice de futebol Duda Kroeff.

As tratativas com Diego Tardelli foram confirmadas na manhã de sexta-feira por Renato Portaluppi. O treinador falou que conversou diretamente com o jogador, a quem considera um sonho antigo – revelou tentar sua contratação há dois anos.

Ainda na sexta-feira, o presidente Romildo Bolzan Júnior e o CEO Carlos Amodeo se reuniram com Giuliano Bertolucci, representante do atleta. A reunião encerrou sem uma definição, mas o Grêmio é otimista em relação à contratação de Tardelli.

Diego Tardelli está sem contrato desde 21 de janeiro, quando expirou o vínculo com o Shandong Luneng. O Atlético-MG é o principal concorrente gremista na contratação do atacante. Ídolo em Minas Gerais, ele é tido como importante para o clube mineiro. Marques, diretor do Galo, confirmou ainda manter negociações com Tardelli.

 

Fonte: globoesporte.com

Comentários